Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.

Busca

Trocas e Devoluções

Politica de Troca

 

A Vive Semijoias oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado uma mensagem pelo o WhatsApp Comercial (16) 98211-8568, ou pelo e-mail contato@vivesemijoias.com.br, contendo o número do pedido, data da compra, código do produto, nome e telefone. A sua mensagem será respondida em até 48h úteis.

 

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem violada

 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo WhatsApp Comercial (16) 98211-8568, ou pelo e-mail contato@vivesemijoias.com.br

 

2.3 Produto com defeito - Sem uso

 

Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, nos comunique imediatamente. Você possui 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso o seu produto esteja sem uso.

 

 

2.4 Produto com defeito - Após uso

 

A Vive Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os produtos comercializados possuem 1 ano de garantia para o banho ou defeitos de fabricação. Se após uso do produto, identificar alguma falha ou defeito, você deverá enviar uma mensagem pelo WhatsApp Comercial (16) 98211-8568, informando os defeitos. (Clique aqui para acessar as Condições de Garantia)

E-mail:  contato@vivesemijoias.com.br

 

 

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis para serem analisados.

 

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto ao cliente.

 

Frete em caso de troca/devolução

Em caso de troca, o frete de retorno à Vive Semijoias fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Vive Semijoias e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

Em caso de devolução, o frete de retorno à Vive Semijoias é por conta da empresa, e o valor da compra será reembolsado após análise do nosso Controle de Qualidade garantir que o produto se encontra em perfeitas condições.

 

Prazo para restituição

– Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

– Pagamento via Boleto ou Transferência Bancária (PIX): o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão do processo de devolução.